Tuesday 17 October 2017

Anarchy online notícias & eventos & guias


Anarchy Online Notícias & Eventos & Guias


Anarchy Online Trader Primer


Saudações. Gostaria de lhe dar as boas-vindas a uma das profissões mais versáteis da Rubi-Ka, a Trader. Os comerciantes podem fazer tudo de acalmar, fazer dano insano com seus gritos maciços, para curar. Ao contrário de outras profissões, a raça de um comerciante não afeta um comerciante tanto quanto os outros.


A maioria das pessoas escolhe ser um Solitus para o fato de que o Solitus doesn 't sofrem com a outra raça definindo desvantagens. Embora, todas as outras raças fará grandes comerciantes. Um Atrox fará um grande comerciante para o HP de alta e algumas de suas tampas de armas são maiores. Nanomages fazem grandes comerciantes por causa das habilidades nano elevadas. Opifex fazer grandes comerciantes para as habilidades de armas mais elevadas.


Escolher uma raça de comerciantes é mais do seu estilo de jogar Anarchy Credits. Um atrox é o tipo de cara em seu cara. Um opifex é o cara que se senta para trás e atira. Um nanomage é mais de seu tradeskilling, nanos do caster mais rapidamente um pouco então acima da ação próxima. E um Solitus é o seu cara que é média em tudo.


Evades: As evasivas são dodge, evade, e pato. Dodge determina o quão bem você pode evadir ataques à distância. Evade determina quão bem você pode evadir ataques corpo a corpo. E Duck determina o quão bem você pode evadir outros ataques, como espingardas e um feixe. Colocar IP em evasivas está colocando IP em sua defesa.

No comments:

Post a Comment