Friday 20 October 2017

Controle o risco de negociação on-line


Controle o risco de negociação on-line


O eToro iniciou uma negociação responsável para proteger os comerciantes da tomada de decisões emocionais que podem resultar em riscos desnecessários. Novos comerciantes, em particular, tendem a confiar mais em "sentimentos intestino", porque eles não têm necessariamente muita experiência em negociação financeira para fazer escolhas racionais e informadas. Por exemplo, para uma pessoa não familiarizada com o mercado de câmbio pode parecer uma boa idéia para iniciar a negociação on-line com a maior alavancagem, a fim de maximizar os lucros, enquanto que na verdade, expõe a sua posição de risco máximo. Este comportamento de tomada de risco não se limita às configurações de alavancagem, mas também pode expressar-se na diversidade da carteira de negociação on-line, ou mesmo na diversidade da carteira de negociação social, como refletido na atividade de negociação do trader através da rede de investimentos sociais da eToro.


Negociação Responsável


A fim de ajudar os comerciantes a evitar fazer erupção online decisões comerciais, eToro fornece o comerciante com uma rede de segurança:


1. Configurações de alavancagem padrão de 1:50 max


2. Máximo de 20% do patrimônio da conta pode ser colocado em um comércio


3. Saldo total máximo de 40% para copiar um trader


Os fatores-chave do investimento inteligente são a baixa alavancagem e diversidade de portfólio, fato claramente atestado pelas carteiras dos principais operadores da rede de investimentos eToro. Assim, a rede de segurança eToro fornece aos comerciantes com uma estrutura de negociação responsável dentro do qual eles são autorizados a fazer mais inteligente online e negociações comerciais sociais.


Desde o lançamento de nossa política de negociação responsável, temos notado uma melhoria significativa nos resultados de negociação on-line e longevidade do comerciante. Além disso, graças à rede de investimento eToro OpenBook. A negociação responsável teve um efeito trickle-down como resultado dos comerciantes que copiam outros comerciantes que preferiram negociar dentro de nossas restrições de troca responsáveis, um efeito que manifestou-se em uma melhoria de desempenho global de 20%.


Para ter certeza, as configurações de negociação responsável são apenas um mecanismo de prevenção destinado a incentivar os comerciantes a adotar hábitos de negociação on-line de baixo risco. Os comerciantes que não estão interessados ​​em negociar dentro das limitações dessas configurações podem desativá-los muito facilmente e obter acesso à gama completa de opções de negociação on-line que o eToro tem em oferta. Dito isto, recomendamos sinceramente que os comerciantes novatos, em particular, manter a configuração de negociação responsável ativado, pelo menos até que eles sabem como factor em configurações de maior risco em sua atividade de negociação.

No comments:

Post a Comment