Wednesday 25 October 2017

Eve guia de comércio on-line 2012


МОДЕРАТОРЫ


Извините, но пост отправлен в архив и за него больше нельзя голосовать


Suponho que eu deveria ter ligado as minhas fontes também, em vez de aparecer como apenas blabbering.


Em seu post vinculado, Screegs diz claramente que ele acha que é ilegal em sua opinião. O que está claramente contradizendo o que a linha da empresa era para os vários anos antes. Muito mais tarde nessa linha Screegs mais uma vez enfatiza que ele declarou sua opinião sobre o assunto. Ele também sugeriu que queria todos os dados disponíveis através de uma API oficial. Haverá um monte de maneiras diferentes de interpretar o que Screegs disse infelizmente, mas o meu é que ele não gosta do método de coleta de dados que muitas ferramentas usam para coletar dados e muito mais teria um api oficial disponível em vez de pessoas Leitura de arquivos locais do EVE39; s.


Ele (e provavelmente o resto da empresa) pode estar tentando posicionar-se para forçar a api nesses programas quando ele estiver disponível.


Uma vez que eles deram reverência a bênção, não há nenhuma maneira que eles começariam a banir as pessoas para usar leitores de cache, uma vez que afetaria a maioria da base de usuários. Minha suposição completamente desinformada é que mais de metade dos assinantes usam EveMon, Eve Mentat, ou uma das outras ferramentas que ler arquivos de cache. Não faria sentido comercial criar uma política que eliminaria metade de sua renda.


Edit: Eu encontrei alguns links mais mostrando a contradição que Screegs tem com desenvolvedores anteriores.


Reverence author39; s entrada - postou esta semana - eu pensei que iria apenas colocar a sua entrada aqui desde que ele discute CCP aprovando o seu programa de leitura de cache e sua entrada sobre Screeg39;


A única coisa que me incomoda pessoalmente é que Screegs cobriu sua declaração dizendo que é em sua opinião. O que devemos fazer disso? Essa opinião limita-se apenas a ele ou o PCC como um todo se move nessa direção. Parece CCP can39; t mesmo decidir internamente se a leitura de cache é ok. Eles precisam para começar a agir em conjunto e vir acima com uma política oficial da empresa sobre isso.

No comments:

Post a Comment