Thursday 19 October 2017

Planejamento estratégico e gestão em varejo


Planejamento Estratégico e Gestão em Varejo


Varejo Newsletter


30 de abril a 6 de maio de 2016


Taxa do programa: $ 7,800 *


Ser competitivo e orientado para o cliente no mercado varejista em rápida mudança de hoje significa varejistas de todos os tipos - tijolos e cliques - precisam criar e implementar uma estratégia de mercado vencedora.


* Inclui materiais do programa, refeições e acomodações, começando no primeiro dia do programa.


Objetivos do Programa


Planejamento Estratégico e Gerenciamento de Varejo ajuda a identificar e avaliar os fatores de sucesso da sua organização para planejar mais estrategicamente e gerenciar sua empresa com mais eficiência.


Em um ambiente altamente colaborativo e interativo, ao lado de colegas de todo o setor de varejo e de todo o mundo, você compartilhará idéias, explorará as melhores práticas e aprenderá a:


Plano de crescimento estratégico, incluindo modelagem financeira e análise de produtividade


Analisar e interpretar pesquisas de consumo, competitivas e de mercado - e implementar mudanças com base nos dados


Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento e sortimento de merchandising aprimoradas


Gerenciar eficientemente recursos estratégicos


Currículo


O currículo do programa fornece um olhar estratégico sobre os melhores métodos para ganhar no setor de varejo altamente competitivo. As áreas temáticas do programa incluem:


Oito maneiras de ganhar no varejo


Gestão Estratégica de Recursos


Sobrecarregando a cadeia de suprimentos de varejo


Estendendo varejo além da loja: tijolos e cliques


Estudos de Caso sobre Principais Varejistas Globais, Mídias Sociais e Varejo Online


Participant Mix


Este programa atrai uma mistura variada de participantes e é projetado para profissionais no setor de varejo, incluindo CEOs, gerentes sênior e geral de mercadorias, gerentes de operações, gerentes distritais e gerentes de alto nível de marketing, finanças, recursos humanos e MIS. Independentemente de sua função de trabalho, você desenvolverá habilidades do mundo real através da instrução, colaboração e interação com seus colegas enquanto você trabalha com estudos de caso reais de varejistas globais líderes.


Babson Executive Education pode projetar e oferecer um programa personalizado para sua organização. Solicite uma proposta ou visite Programas Personalizados para obter mais informações. Contém uma


O programa é conduzido por uma equipe da escola de pedreiro do negócio na faculdade de William Mary, including o diretor Lawrence Ring do programa, professor do chanceler do negócio eo ex-professor executivo do MBA distinguiu o professor da instrução executiva; Ronald Hess, professor associado de marketing e John Strong, CSX professor de finanças e economia.

No comments:

Post a Comment