Friday 27 October 2017

Trading risk management scalping


Gestão de Risco de Negociação: Scalping


Muitos comerciantes usam scalping como uma estratégia de negociação de dia que funciona como uma estratégia de gerenciamento de risco. Comércio de couro cabeludo gira em torno de um comerciante tendo lucros em pequenos movimentos de preços, entrando e saindo de uma posição muitas vezes em poucos minutos. Os comerciantes que acoplam no scalping precisam de ter a disciplina para sair de um comércio logo depois que se torna rentável. O aspecto de gestão de risco desta estratégia de negociação dia está em manter paragens apertadas. É uma estratégia baseada na idéia de que os lucros pequenos e rápidos podem somar, contanto que você evite tomar uma grande perda.


Ao entrar em um comércio do couro cabeludo, os comerciantes estão à procura de um movimento rápido preço para explorar. Scalping envolve colocar o tamanho completo do comércio sobre a oferta, ou oferta. Ao contrário de outras estratégias de gestão de risco, scalping não oferece a oportunidade de colocar para fora um marcador muito. Os comerciantes usarão a troca do scalp para lucrar fora de uma tendência contrária ou do momentum forte que poderia terminar em em qualquer altura que.


Scalping é uma estratégia de negociação de dia que não encoraja o comerciante para montar uma posição & rsquo; s momento. Quando o couro cabeludo negociação, nunca há um momento em que um comerciante irá adicionar à sua posição inicial. Uma vez que o conceito é obter & ldquo; tudo em & rdquo; E "tudo para fora" Rapidamente, as metas devem estar abaixo da resistência a curto prazo ou acima do suporte a curto prazo. Muitos comerciantes se envolvem em uma estratégia one-to-one do couro cabeludo que põr uma parada $ .10 abaixo do preço do ask com seu alvo $ .10 acima dele. Ao limitar as perdas e capitalizar a dinâmica, um bom scalper acumula muitas mais vitórias do que perdas e tem os lucros para mostrar para ele.


Se você está procurando saber mais sobre como o escalpelamento pode ajudar a limitar o risco e as oportunidades atuais de negociação de dia para explorar, o Wall Street Trading tem as respostas. Contacte-nos hoje para saber mais sobre como você pode começar a somar os lucros de uma estratégia de comércio global de couro cabeludo.

No comments:

Post a Comment