Wednesday 25 October 2017

Corretores e contas de negociação online e ordens


Corretores e Negociação Online: Contas e Pedidos


13; 13;


Tipos de Contas


Dependendo do tipo de títulos que você detém, há quatro opções principais que você tem ao abrir uma conta:


Conta de Caixa. A conta básica onde você deposita dinheiro para comprar ações, títulos, fundos mútuos, etc.


Conta IRA. Para pessoas que desejam criar uma conta de aposentadoria individual.


Margem Conta: Margem basicamente permite que você emprestar de seu corretor contra o dinheiro e títulos em sua conta. Os lucros podem diminuir rapidamente quando você usa a margem, então tenha muito cuidado! Saiba mais sobre como isso funciona no Tutorial de Negociação de M argin.


Opção Conta: Apenas os investidores experientes devem considerar esta escolha. Este tipo de conta permite-lhe trocar opções. Que são investimentos muito mais arriscados do que ações ou títulos.


Se você já tem uma conta de corretagem e deseja movê-lo para outro corretor, o processo é bastante fácil. Basta contactar a corretora que você está se inscrevendo com e eles vão fazer a papelada para você ou ajudá-lo com os formulários adequados.


Estou pronto para o comércio, e agora?


A fim de fazer o seu comércio você tem que ser específico sobre como você deseja que a transação a ser realizada. Os seguintes são tipos comuns de pedidos que você encontrará ao colocar uma ordem de capital usando uma interface on-line ou o telefone:


Ordem de Mercado. Uma ordem que exige execução imediata ao melhor preço disponível. Estes são geralmente os comércios mais baratos para colocar porque há pouco trabalho ou manutenção exigida pelo corretor.


Ordem Limitada. Uma ordem para negociar a um preço especificado. Isso garante o preço ao qual você vai comprar ou vender um título. Ordens de limite são geralmente mais caras do que ordens de mercado.


Ordem de Parada. Uma ordem de mercado que negoceia após um nível especificado foi atingida. Isso pode ser um stop-loss ou stop-limit. O preço exato não pode ser garantido, mas isso pode ser uma boa maneira de proteger sua desvantagem.


Todos ou Nenhum (AON): Uma estipulação em uma ordem limitada para comprar ou vender um título somente se o corretor pode preencher toda a ordem, não parte dela.


Ordem do dia. Uma ordem que expirar no final do dia útil se não tiver sido preenchida.


Good Till Cancelled (GTC): Uma ordem para comprar ou vender um título que permanece em vigor até que o cliente o cancele ou até que seja executado pelo corretor.


Encha-Ou-Mate. Uma ordem para execução imediata. Se não puder ser preenchido imediatamente, o pedido é automaticamente cancelado.


Venda a descoberto. A venda a descoberto é uma técnica avançada de investimento em que o estoque é emprestado e vendido com a esperança de retornar o estoque a um preço mais baixo.


Compre para cobrir. Uma ordem colocada para fechar uma posição curta.

No comments:

Post a Comment