Monday 16 October 2017

Ta securities lança sistema de negociação online


TA Securities Lança Sistema de Negociação Online


91; Malaysia93; A TA Securities Berhad lançou seu Dealer Representatives Electronic Services System (drESS) para permitir que seus 500 corretores e revendedores atendam melhor seus clientes.


Um memorando de entendimento (MOU) foi assinado em Kuala Lumpur na última quinta-feira para formalizar a parceria entre TA e Patimas Computers Bhd.


Na primeira fase do projeto, a empresa havia investido um montante inicial de RM2 milhões (US $ 0,53 milhão) para estabelecer a infraestrutura que roda em servidores AS / 400 da IBM e aplicativos domino do Lotus, bem como Quickplace.


De acordo com o diretor executivo da TA Securities, Yaw Chun Soon, o sistema é projetado para fornecer corretores e revendedores uma ferramenta de comunicação eficaz para melhor servir seus clientes e permanecer em contato eletronicamente.


O drESS fornece acesso a cotações de ações em tempo real e outros produtos de negociação on-line através do próprio sistema de informação eletrônico baseado em Internet da TA.


O sistema também permite que os relatórios de negociação sejam enviados para o cliente via e-mail no final do processamento diário.


Corretores e negociantes também podem obter em profundidade, publicações de pesquisa on-line do departamento de pesquisa interna, compartilhar idéias e informações um com o outro através de fóruns e discussões.


O diretor-executivo da Patimas, Daniel Tan, disse que durante a fase dois ea terceira fase do projeto, drESS será aprimorado com mais recursos, como pessoal e comunidade de investidores.


"A parceria vai lançar vários outros sistemas de serviços eletrônicos (ESS) que irá transformar TA de ser um líder de corretor tradicional para o status de ser um premier e-broker na Malásia", acrescentou.

No comments:

Post a Comment