Jogos Open-Galaxy e Space Trading
Por Gaetano Prestia Destaque 11 Comentários 21 Votos 15330 Visualizações 31/03/2011 Voltar para Artigos
Jogos Open-Galaxy e Space Trading
Eu fiz a transição do PC para os consoles durante a geração Xbox / Playstation 2, e eu notei algo muito caro para mim que não fez o salto comigo.
Eu não estou falando sobre jogos de RTS ou construtores de cidade (embora eu tenha deixado totalmente aqueles à beira do caminho também); Eu estou falando sobre os jogos de ação do mundo aberto que eram muito antes do GTA III e que não eram RPGS & ndash; Espaço comercial jogos.
Elite foi a minha primeira volta no dia. A natureza de forma livre (e jogabilidade perma-morte) significava que cada movimento estúpido era levado tão a sério. Por escolha eu poderia me tornar um comerciante, mineiro, soldado ou pirata, com muito pouca trama para interferir.
Piscando para a frente para os anos 90 e além temos Privateer, Freelancer e HardWar (um jogo excelente definido na órbita de uma lua - em vez de no espaço - que tem um remake open-source acontecendo aqui), todos os quais Preenchido esse vazio (sem trocadilhos) bastante bem.
"Existe algo que um fã da velha escola como eu está simplesmente perdendo o núcleo do" fator diversão "dos jogos de troca de espaço, o que os impede de trabalhar em um console?
Minha pergunta perante o júri é esta: por que, como orgulhoso console-proprietário agora, eu deveria estar jogando sem esse gênero incrível e aberto? Existe algum aspecto das operações e interações dos consoles que está me escapando?
Vamos olhar para os fatos: o gênero é baseado em ação (multa para consoles), envolve voo espacial principalmente (também perfeitamente adequado), ficaria lindo em HD bonito, iria integrar bem sobre o Xbox Live ou PSN, é social o suficiente para jogá-lo Em seu sofá é apropriado ( "Não, eu acho que você deve voltar a Bespin, parafuso esta colônia") e é bastante amplo que console-proprietários não vão correr gritando neste nicho impenetrável.
Existe algo que um fã da velha escola, como eu, está simplesmente perdendo o núcleo do "fator diversão" dos jogos de troca de espaço, o que os impede de trabalhar em um console?
Então por que você acha que o gênero de negociação espacial nunca fez o salto para consoles? Você compraria uma extravagância comercial do espaço se fizesse sua maneira sobre?
Leigh Harris - Leigh é um veterano australiano da indústria de jogos que recentemente começou a escrever sobre jogos, filmes e muito mais. Siga Leigh748 no Twitter
Link para nós pc. mmgn / Artigos / Open-Galaxy-and-Space-Trading
No comments:
Post a Comment