Monday, 9 October 2017

Jogos open-galaxy e space trading


Jogos Open-Galaxy e Space Trading


Por Gaetano Prestia Destaque 11 Comentários 21 Votos 15330 Visualizações 31/03/2011 Voltar para Artigos


Jogos Open-Galaxy e Space Trading


Eu fiz a transição do PC para os consoles durante a geração Xbox / Playstation 2, e eu notei algo muito caro para mim que não fez o salto comigo.


Eu não estou falando sobre jogos de RTS ou construtores de cidade (embora eu tenha deixado totalmente aqueles à beira do caminho também); Eu estou falando sobre os jogos de ação do mundo aberto que eram muito antes do GTA III e que não eram RPGS & ndash; Espaço comercial jogos.


Elite foi a minha primeira volta no dia. A natureza de forma livre (e jogabilidade perma-morte) significava que cada movimento estúpido era levado tão a sério. Por escolha eu poderia me tornar um comerciante, mineiro, soldado ou pirata, com muito pouca trama para interferir.


Piscando para a frente para os anos 90 e além temos Privateer, Freelancer e HardWar (um jogo excelente definido na órbita de uma lua - em vez de no espaço - que tem um remake open-source acontecendo aqui), todos os quais Preenchido esse vazio (sem trocadilhos) bastante bem.


"Existe algo que um fã da velha escola como eu está simplesmente perdendo o núcleo do" fator diversão "dos jogos de troca de espaço, o que os impede de trabalhar em um console?


Minha pergunta perante o júri é esta: por que, como orgulhoso console-proprietário agora, eu deveria estar jogando sem esse gênero incrível e aberto? Existe algum aspecto das operações e interações dos consoles que está me escapando?


Vamos olhar para os fatos: o gênero é baseado em ação (multa para consoles), envolve voo espacial principalmente (também perfeitamente adequado), ficaria lindo em HD bonito, iria integrar bem sobre o Xbox Live ou PSN, é social o suficiente para jogá-lo Em seu sofá é apropriado ( "Não, eu acho que você deve voltar a Bespin, parafuso esta colônia") e é bastante amplo que console-proprietários não vão correr gritando neste nicho impenetrável.


Existe algo que um fã da velha escola, como eu, está simplesmente perdendo o núcleo do "fator diversão" dos jogos de troca de espaço, o que os impede de trabalhar em um console?


Então por que você acha que o gênero de negociação espacial nunca fez o salto para consoles? Você compraria uma extravagância comercial do espaço se fizesse sua maneira sobre?


Leigh Harris - Leigh é um veterano australiano da indústria de jogos que recentemente começou a escrever sobre jogos, filmes e muito mais. Siga Leigh748 no Twitter


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