Saturday 18 November 2017

10 coisas que você deve saber sobre 1099s


10 coisas que você deve saber sobre 1099s


OK, este não é o tópico favorito de ninguém. Como um contribuinte, você provavelmente odeia receber 1099s. Se você está no negócio, você provavelmente odeia enviá-los para fora. Na verdade, ninguém gosta de 1099, exceto o IRS. A agência ama-os porque permitem que seus computadores mantem abas nos contribuintes ordinários, mesmo quando audita menos de 1% de todas as declarações de imposto individuais. O IRS corresponde quase todos os 1099s e W-2s (aqueles são os formulários do relatório de salário de seu empregador) de encontro a seu 1040. No ano fiscal 2008 emitiu 4.8 milhão avisos aos contribuintes que dizem que baseado nestes fósforos, devidos mais. Em contrapartida, auditou menos de 1,3 milhão de retornos. Aqui estão 10 coisas que você precisa saber sobre o 1099s bater sua caixa de correio agora. (Para a leitura do fundo, veja 10 etapas à preparação do imposto.)


1. É melhor dar do que receber.


Esta época do ano eles são inevitáveis. Geralmente, as empresas devem emitir os formulários para qualquer beneficiário (que não seja uma corporação) que recebe US $ 600 ou mais durante o ano. E isso é apenas a regra do limiar básico; Há muitas, muitas exceções. É por isso que você provavelmente obter um formulário 1099 para cada conta bancária que você tem, mesmo se você ganhou apenas US $ 10 de juros.


5. O IRS recebe-los, também.


Qualquer formulário 1099 enviado para você vai para o IRS também - muitas vezes um pouco mais tarde. O prazo normal é 31 de janeiro para enviar 1099s para os contribuintes, mas o pagador tem até o final de fevereiro para enviar todos os seus 1099s para o IRS. Alguns pagadores enviá-los simultaneamente para os contribuintes eo IRS. A maioria dos contribuintes enviam cópias do contribuinte até 31 de janeiro e, em seguida, aguardam algumas semanas para coletar todas as cópias do IRS, resumi-las e transmiti-las ao IRS, geralmente eletronicamente. Isso é conhecimento importante, por isso não deixá-lo ir para o lixo.


6. Reportar erros imediatamente.


O atraso de tempo significa que você pode ter a chance de corrigir erros óbvios. Então não basta colocar chegando 1099s em uma pilha; Abra-os imediatamente. Suponha que você receba um 1099-MISC em 31 de janeiro relatando US $ 8.000 de salário, quando você sabe que você recebeu apenas US $ 800 da empresa que emitiu o formulário? Diga o pagador imediatamente. Pode haver tempo para o pagador para corrigi-lo antes de enviá-lo para o IRS. Isso é claramente melhor para você. Se o ordenante já despachou o formulário incorreto para o IRS, peça ao pagador para enviar em um formulário corrigido. Há uma caixa especial no formulário para mostrar que está corrigindo um 1099 anterior - para que o IRS não basta adicionar os montantes juntos!


7. Relatório a cada 1099.


Montante excludente nos termos da Seção 104 para danos físicos pessoais: US $ 100.000


Líquido para a linha 21: $ 0


Não há solução perfeita, mas uma coisa é clara: se você receber um formulário 1099, você não pode simplesmente ignorá-lo, porque o IRS não.

No comments:

Post a Comment