Tuesday 14 November 2017

Lj forex group


LJ Forex Group Update 4 de março de 2014 Eu mudei o foco neste tópico para que ele é agora totalmente dedicado à compreensão e negociação das estratégias detalhadas no meu site e através do meu YouTube vídeos. Você pode encontrar exemplos de meus negócios de PA neste tópico. As próprias estratégias baseiam-se no que considero ser as bases da Price Action Trading, nomeadamente: 1. Oferta e Demanda. 2. Dinâmica de fluxo de pedidos. 3. Abordagem de mentalidade profissional. Eles são, portanto, um meio de destacar o potencial desses conceitos, mas não são exaustiva ou completa e eles são projetados mais para o comerciante a tempo parcial / comerciante com outros compromissos. Para os novos leitores deste tópico, não há necessidade de ler todos os posts, tudo o que você precisa saber para acompanhar o tópico é detalhado no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Vá através do material, em seguida, começar a ler o fio de pós 5811 em diante. A fim de ajudar a aprendizagem e aplicação das estratégias sob condições de mercado ao vivo eu ofereço a adesão a um grupo do Skype, onde discutimos próximas configurações, as nuances associadas com as estratégias, bem como sendo um grupo central para comerciantes com mentalidade semelhante em situações semelhantes para interagir com entre si. Como mencionado acima, os conceitos são muito 8216starter8217 nível e, portanto, as estratégias também apenas arranhar a superfície quanto ao que é alcançável através de negociação PA. Eu detalho conceitos mais avançados e estratégias através do meu Curso PA 8211 um tópico dedicado a mim compartilhando meus negócios PA para fins de aprendizagem podem ser encontrados aqui As estratégias reais que este tópico é agora dedicado a são: 1. False Breakouts (FB) Repetição diária (DRT) 3. First Time Back (FTB) Pessoalmente, aplico os dois primeiros no TF diário somente em um grande número de pares FX eo último em um número ligeiramente menor de pares FX e no M15, M30, H1 , H4 TFs. Eu acredito firmemente que qualquer estratégia de negociação orientada a PA deve (exceto para certas questões de liquidez) não ser TF ou FX par / classe de ativos específicos e que é certamente o caso com essas estratégias.

No comments:

Post a Comment