Thursday 16 November 2017

Gem wkhtmltopdf opções binárias


Estou tentando criar um pdf usando wicked-pdf de Ruby On Rails. Ele funciona muito bem no modo de desenvolvimento, mas quando eu implantar na produção eu recebo o erro: Eu tenho o executável wkhtmltopdf localizado em: Warbler é configurado para incluir a pasta bin na guerra: Eu tenho pdf perverso configurado para encontrar o bin no correto Local: Eu executar warbler e, em seguida, implantar a guerra no servidor de aplicativos jBoss. Quando tento gerar um PDF eu recebo o erro sobre ele não sendo executável. Funciona bem no modo de desenvolvimento - não em uma guerra. As permissões no binário devem ser finas: Em vez de manualmente incluindo o binário wkhtmltopdf, eu tentei usar wkhtmltopdf-binário gem. Isso também funcionou bem no modo de desenvolvimento, mas o Wicked PDF não consegue encontrar o binário na produção. Atualização: Eu mudei a configuração wicked-pdf para apontar para o binário fornecido por wkhtmltopdf-binário gem quando em modo de produção. Ele também está recebendo wkhtmltopdf não é executável erro. O caminho acaba sendo: jboss-5.1.0.GA/server/default/tmp/3j001-3g0fg5-hf2xi49o-1-hf2xiuld-9q/myrailsapp. war/WEB-INF/gems/gems/wkhtmltopdf-binary-0.9. 9.1 / bin / wkhtmltopdflinux386 perguntou Apr 3 13 em 18:54

No comments:

Post a Comment