Saturday 18 November 2017

Guia de stock market


Guia de Stock Market


Aprender o básico sobre o mercado de ações para manequins é um primeiro passo muito importante antes de investir em qualquer tipo de investimento. Talvez você já esteja ciente de que a negociação de ações se refere à compra e venda de ações no mercado financeiro. Negociação geralmente ocorre no chão de câmbio do mercado de ações. Este é o lugar onde podemos ver pessoas diferentes acenando, gritando e gesticulando uns aos outros, a fim de comprar ou vender ações. No piso de câmbio do mercado de ações, o investidor se aproximará de um corretor de ações, que fará certos arranjos para suas ações ordenadas. O corretor de ações informará então o vendedor de assoalho sobre as ordens dos investors, eo vendedor do assoalho localizará o comerciante do assoalho de quem estas ordens podem ser compradas. Uma vez que o preço é arranjado, a transação comercial será feita. O investidor receberá sua confirmação pelo correio depois de alguns dias.


Outra forma de comércio é através on-line. Isso é feito com o uso de um computador e da internet, é claro. Um corretor de ações ainda será necessário para comprar ações tostão ou fundos mútuos e eles vão se conectar à rede de câmbio para procurar um comprador ou vendedor de acordo com as ordens dos investidores. Online negociação de ações é mais preferido por muitos comerciantes, como este é mais rápido e mais eficiente. Os investidores podem imediatamente obter sua confirmação apenas alguns minutos logo após a transação.


Uma vez que uma pessoa compra um número de ações de ações de uma determinada empresa, este investidor torna-se automaticamente um acionista da empresa em particular. Os acionistas são considerados parte-proprietários daquela empresa, e qualquer lucro que esta empresa venha a ser compartilhada igualmente entre seus acionistas na forma de dividendos. Um acionista também vai ganhar lucro se ele decide vender suas ações a um preço mais elevado do que o preço que ele comprou as mesmas ações para. No entanto, existe um risco de perda no caso de o preço das ações cai. Esta é principalmente a razão pela qual os investidores devem ter muito cuidado na escolha de que tipos de ações para comprar e que as empresas a investir em. Esta é uma dica óbvia sobre ações de investimento para manequins que se deve sempre lembrar.

No comments:

Post a Comment