Saturday 25 November 2017

Bem-vindo à dupage county fair!


Bem-vindo à DuPage County Fair!


O sol ajustou-se no 61st anual DuPage County Fair e temos certeza que tem um monte de diversão! Obrigado!


Obrigado a todos os nossos patrocinadores pelo seu apoio financeiro, que ajuda a aliviar a nossa carga. Mantenha-os em mente e apoie-os no futuro.


Obrigado a todos os expositores que encheu nossos celeiros com seus animais. Agradecemos o tempo que você leva para compartilhar a experiência agrícola com os nossos clientes. Parabéns para aqueles que levaram para casa fitas e prêmios, seus esforços merecem ser recompensados.


Obrigado a todos os artistas que passou tempo com a gente. Compartilhando seus talentos de cantar, dançar, machado jogando, e correndo ao redor na parte de trás de um cão. Você cria grandes lembranças da Feira.


Obrigado a todos os nossos Voluntários. Suas horas de trabalho duro fazem tudo acontecer.


Obrigado a nossa equipe. A Feira deste ano teve muito esforço extra e você atendeu a chamada em grande estilo. Obrigado.


E acima de tudo, obrigado a todos os nossos clientes pelo seu apoio contínuo, saindo e comemorando conosco. Queremos continuar esta maravilhosa tradição de 61 anos da Feira do Condado, e só será capaz de fazê-lo com o seu apoio. Por favor, apoiem os eventos nos recintos de feiras o ano todo, apoiem os Amigos da Feira do Condado de DuPage e continuem a comemorar a agricultura.


REPRESENTAÇÃO DA FAMÍLIA DE ADDAM LEGENDÁRIO-ANUAL ALL-NIGHTER FLEA MARKET


Sábado à noite 15 de agosto de 2015; 15h às 3h Clique aqui para ler mais

No comments:

Post a Comment