Monday 20 November 2017

Estratégia do oscilador de aroon


Desenvolvedor: FXCM


A Estratégia do Oscilador Aroon identifica primeiro a força de uma tendência usando o Indicador Aroon e, em seguida, calcula esses dados em um oscilador. Colocará os comércios da compra em mercados acima de tendências e venderá negócios em mercados de tendência descendentes.


Geralmente, uma forte tendência ascendente é identificada quando a leitura do Oscilador Aroon está acima de 50. Da mesma forma, uma forte tendência para baixo é identificada quando a leitura do Oscilador Aroon está abaixo de -50.


Esta estratégia tem parâmetros que personalizam o nível de força de tendência necessário para abrir e fechar posições.


Esta estratégia foi desenvolvida em FXCodebase.


LÓGICA DE NEGOCIAÇÃO


Nos parâmetros da estratégia, um único valor é usado para os níveis superior e inferior do Aroon, o que desencadeará novos negócios.


Como exemplo, um valor de "50" define o nível de Aroon superior em +50 e o nível de Aroon inferior em -50. Nesse exemplo, se o oscilador cruza o nível de +50, a estratégia fechará todas as ordens de venda abertas e entrará em uma nova ordem de compra. Da mesma forma, se o oscilador cruza o nível -50, a estratégia fechará todas as ordens de compra abertas e entrará uma nova ordem de venda.


GERENCIAMENTO DE DINHEIRO


Como um oscilador, esta estratégia terá sempre um comércio no mercado, a menos que paradas e / ou limites são utilizados.


PARÂMETROS


As entradas a seguir estão disponíveis na janela de parâmetros de estratégias e podem ser definidas pelo usuário do aplicativo:


Período do oscilador Aroon: o número de períodos usados ​​para calcular o indicador Aroon


Nível para ordens de abertura / fechamento: um único valor equidistante de zero, usado para criar os níveis de Aroon superior e inferior


Isenção de risco


O aplicativo exibido nesta página não leva em consideração suas circunstâncias pessoais individuais e objetivos comerciais. Portanto, não deve ser considerado como uma recomendação pessoal ou conselhos de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Não há garantia de que os sistemas, técnicas de negociação, métodos de negociação e / ou indicadores resultarão em lucros ou não resultarão em perdas.


Requisitos


Este Indicador só é compatível com o software FXCM Trading Station Desktop. Além disso, é necessária uma conta FXCM (incluindo contas demo FXCM gratuitas).


Recursos da Estação de Negociação

No comments:

Post a Comment