Tuesday 14 November 2017

Jogo de cartas de futebol online em obras


Jogo de cartas de futebol online em Obras


Um novo produto de cartão de negociação será lançado no próximo ano um projetado para tomar cartões de futebol online.


TC Digital Games, LLC, a subsidiária majoritária da 4Kids Entertainment, Inc. chegou a acordo com a NFL Properties e os jogadores da NFL como um licenciado para produzir um jogo de cartas de troca de futebol com um componente online de cartão digital. O jogo de cartas colecionáveis ​​permitirá aos jovens fãs competir online usando suas equipes e jogadores favoritos da NFL.


As cartas e o jogo devem ser lançados a tempo para a temporada 2010 da NFL.


O novo jogo da NFL é esperado para usar muitos dos elementos on-line contidos na plataforma da Web utilizada para o jogo de cartas caóticas. O desenvolvimento para o projeto de cartão, produção e componentes baseados na Web será conduzido por Gannon ea equipe de TC Digital em sua sede em San Diego, Califórnia.


"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a NFL Properties e os jogadores da NFL para lançar um jogo de cartas online baseado na NFL. Esperamos que o nosso jogo de cartas online NFL para fornecer crianças nos EUA e no México com uma experiência divertida e envolvente Web como os seus jogadores da NFL batalha on-line, & quot; - disse Kahn.

No comments:

Post a Comment