Friday 17 November 2017

Negociação de petróleo é sobre os fundamentos


Negociação de petróleo é sobre os fundamentos.


Mais do que qualquer outro mercado, o comércio de petróleo segue os fundamentos muito de perto. Conhecer esses fundamentos pode fazer o comércio de petróleo um negócio muito rentável para o comerciante varejo. Embora existam sempre algumas variáveis ​​estranhas, em geral, há apenas um punhado de fatores fundamentais o comerciante precisa prestar atenção.


Sem dúvida, um dos fatores fundamentais mais importantes que vêm no jogo com o comércio de petróleo é o número de inventário nos Estados Unidos. O relatório semanal do status do petróleo sai toda quarta-feira às 10:30 na manhã New York tempo. A US Energy Information Administration publica esses relatórios que destacam o quanto de petróleo é mantido na reserva estratégica para os Estados Unidos, bem como a produção líquida de refinarias e liquidificadores em todo o país. A razão pela qual o relatório é tão importante para os mercados de petróleo, é que os Estados Unidos é o maior consumidor mundial de petróleo.


Os mercados de petróleo também estão ligados a eventos políticos em todo o mundo também. Isso é visto mais frequentemente no Oriente Médio, como a área é o maior exportador de petróleo do planeta. Sempre que há algum tipo de ação militar nessa área, você pode praticamente garantir que o preço do petróleo vai começar a subir. A principal razão, é claro, é que qualquer ato de guerra pode interromper o fluxo de petróleo do Oriente Médio para seus grandes consumidores, como a Europa e os Estados Unidos. Além disso, ele vai aumentar a demanda por petróleo como militares em ação ou grandes consumidores de petróleo.


O tempo também pode entrar em jogo quando diagnosticar o preço adequado do petróleo deve ser. Você verá frequentemente mercados escalar quando um furacão está vindo no golfo de México por exemplo. A razão para isso é que existem várias refinarias de petróleo ao longo das costas do Texas e Louisiana. Os furacões interrompem a produção e, portanto, causam uma escassez temporária de produtos à base de petróleo para refinaria e distribuição em todo os Estados Unidos. Tipicamente, a menos que haja algum dano real ao refinador, estes movimentos são de curto prazo.


Embora a análise técnica de cartas de petróleo certamente não deve ser ignorado, o fato é que os mercados de petróleo são impulsionados pelos fundamentos mais do que a maioria dos outros mercados. Se você é um para prestar atenção aos eventos do mundo, com um pouco de prática e tempo, você pode encontrar-se a ser um comerciante de petróleo bruto muito bom.

No comments:

Post a Comment