Saturday 18 November 2017

Soluções de desenvolvimento profissional


Soluções de Desenvolvimento Profissional


Nossa Abordagem ao Desenvolvimento Profissional na Primeira Infância


Em Estratégias de Ensino, pensamos em nós mesmos como um parceiro nas experiências de treinamento de desenvolvimento profissional do seu programa de educação infantil - um programa que é tão comprometido quanto você está a aprimorar as habilidades e conhecimentos de seus educadores da primeira infância, independentemente da experiência ou do estilo de aprendizagem. Oferecemos sessões e recursos para atender às necessidades de cada sala de aula da primeira infância: bebês, crianças e dois; pré-escola; E jardim de infância.


NOVO! Unidades de Educação Continuada


Agora, as estratégias de ensino oferecem diretamente as Unidades de Educação Continuada (CEUs) para nossas sessões de desenvolvimento profissional. Estamos entusiasmados por termos sido oficialmente aprovados como IACET42; Autorizado, após a conclusão de um processo rigoroso de aplicação e revisão. Ligue para 301.634.0818, ext. 1803 para saber mais.


42, Associação Internacional de Educação Continuada e Treinamento


Soluções para atender a todas as necessidades


Nossa ampla variedade de opções de treinamento de desenvolvimento profissional atenderá a todas as agendas e orçamento, e vai desde sessões completas em pessoa diretamente no seu próprio programa, até treinamento on-line ou livros.


Navegue em nossa pessoa O Currículo Criativo & reg; Sessões Navegue pelo nosso GOLD & trade; Sessões Explore nossas sessões on-line Saiba mais sobre nossas opções off-the-shelf Saiba mais sobre nossas opções de credenciamento eCDA Interessado em se tornar um treinador em nossa Rede de Desenvolvimento Profissional? Clique aqui para aplicar.


Registre-se para uma sessão de desenvolvimento profissional


Para se inscrever ou saber mais sobre nossas sessões de desenvolvimento profissional, ligue para o nosso Customer Solutions em 800-637-3652, opção 5 ou envie um e-mail para trainingteachingstrategies.


Já registrado? Veja nosso calendário para obter detalhes sobre sua próxima sessão.

No comments:

Post a Comment