Monday 13 November 2017

Ppt militar


M ilitário P PT


Aulas de Treinamento


Sargentos Time Training é hands-on, treinamento prático para soldados dado por seus suboficiais.


Bem-vindo às nossas Classes Powerpoint


Sargentos Time Training é o período dedicado a cada semana para NCOs para treinar seus soldados em tarefas individuais em nível de unidade pequena.


Este tempo oferece a oportunidade para a liderança para planejar e executar o treinamento para soldados júnior.


Responsável por fornecer orientação tática e técnica e apoio profissional às unidades subordinadas.


Faz recomendações aos superiores na realização de seus deveres em apoio à realização da missão.


O desenvolvimento do líder subordinado relaciona-se diretamente a duas competências da liderança: desenvolvimento da equipe do soldado, e ensino e aconselhamento.


O objetivo do desenvolvimento do líder é desenvolver líderes competentes e confiantes.


Treinamento do tempo do sargento


Military PPT é a sua única parada para todos os Treinamentos do Exército dos EUA, Exemplos de Instruções de Orientação, Comentários do NCOER, Exemplos do OPORD, Livro do Líder e muitos modelos de treinamento úteis. Nosso site é carregado com informações que são usadas para treinamento do Exército dos EUA por líderes do Exército em todos os níveis.


Todas as nossas Classes de Treinamento do Exército grátis


QUAL É O TREINAMENTO DO SARGENTO?


Sargentos Time Training é hands-on, treinamento prático para soldados dado por seus suboficiais. Fornece aos nossos suboficiais recursos e autoridade para fazer com que as publicações de treinamento ou manuais técnicos se desenvolvam e para desenvolver a confiança entre os líderes e levá-los a garantir o sucesso no combate. No Componente Ativo, a cadeia de comando e o canal de apoio NCO suportam este evento de treinamento vital, programando cinco horas ininterruptas de STT por semana, geralmente conduzidas na manhã de quinta-feira das 0700 às 1200 horas. No Componente de Reserva, STT pode ser difícil de realizar durante uma Assembléia de Treinamento de Unidade típica ou mesmo durante Treinamento Anual. Mas mesmo as unidades RC devem planejar e conduzir STT após a mobilização.


Quem conduz Treinamento do Tempo do Sargento?

No comments:

Post a Comment