Thursday 23 November 2017

Negociação de ações na bélgica


Negociação de ações na Bélgica


PG Abr 25, 2013 11:15


Desculpe, volto a escrever a minha pergunta.


Anon100 25 de abril de 2013 14:39


Eu estive olhando para isso eu recentemente. Eu tenho feito alguns negócios no FTSE através da minha conta bancária com ING. É muito fácil, mas não exatamente competitivo. É cerca de 1% mínimo 30 € cada vez que você comprar e vender e, claro, você tem FOREX para lidar com também. Para as ações do Reino Unido a maneira mais barata é definitivamente ter uma conta de comércio do Reino Unido. Hargreaves Lansdown permitirá que você tenha uma conta comercial e eles são extremamente competitivos. Nenhum balanço de Forex tampouco. Mas eu não tenho certeza quais são as implicações fiscais se você comprar ações FTSE e mantê-los no Reino Unido, mas vivem na Bélgica. Ou isentas de impostos ou você obtém o subsídio anual de ganhos de capital do Reino Unido eu acho! Claro que se você negociar moderadamente na Bélgica é isento de impostos. Para os comércios europeus, em seguida, ING é um pouco mais competitivo e provavelmente seria mais barato do que usar uma conta baseada no Reino Unido.


A outra coisa a considerar é que se você comprou hoje através de seu banco belga então Forex está em seu favor e você poderia fazer ainda mais se você vendeu partes BRITÂNICAS quando o £ era mais forte.


Tenho pesquisado extensivamente para encontrar uma conta de comércio belga que é tão competitivo como Hargreaves Lansdown e eu não consigo encontrar nada.


A conclusão geral que eu vim é que, para fins de curto prazo, menor ganho em ações do Reino Unido você é melhor ter uma conta no Reino Unido e para o longo prazo, ganhos maiores, em seguida, usando o ING é bom.


Se você quiser obter uma conta Hargreaves Lansdown você tem que enviá-los e eles e-mail você formulários, mas você terá alguma papelada de identificação para fazer.

No comments:

Post a Comment