Sunday 26 November 2017

Pesquisar por direct access forex broker


Pesquisar por Direct Access Forex Broker


Pesquisar por Direct Access Forex Broker


Pesquisar por Direct Access Forex Broker


Eu tenho negociado Forex baseado em fundamentos por aproximadamente um ano agora com uma companhia do spreadbet e desejo fazer agora a mudança a um corretor que ofereça o acesso direto.


A plataforma para a qual eu colocaria meus negócios seria idealmente ter uma escada de preço e ter a facilidade para inserir estratégias de posição e as ordens de limite / stop normal e paradas de arrasto etc


Ninja Trader e IB teria sido a minha escolha natural, mas eu tenho dito que para o comércio Forex intraday através do IB, um mínimo de US $ 25k é necessária. Infelizmente, eu não sou tão rico!


Seguindo em frente, eu olhei para alguns corretores norte-americanos e encontrei um corretor chamado MB Trading. "Boa notícia", pensei; Acesso direto, conta aberta para $ 500, plataforma da qualidade (embora nenhuma escala do preço) e comissões razoáveis. Bem, em mergulhar em seu site agora eu notei um engate, - o Reino Unido não está listado como um país onde eles podem aceitar novos clientes de - grande! Presumivelmente, eles não estão registrados com a FSA. Acho que isso se aplica à maioria dos corretores norte-americanos que também oferecem essas mini contas FXM?


Então, a busca continua. Eu não posso ser apenas um que está tendo esse problema. Estou desesperado para ficar longe de Spreadbetting e eu apreciaria se alguém puder me dizer onde eu posso encontrar um corretor de acesso direto com uma plataforma de qualidade sem ter que toco até os US $ 25k que IB exigem.

No comments:

Post a Comment