Saturday 11 November 2017

Análise técnica - minimize emoções para maximizar lucros


Análise Técnica - Minimize emoções para maximizar lucros


A análise técnica é uma técnica utilizada para avaliar mercados ou títulos individuais usando apenas dados gerados pela atividade de mercado. Analistas técnicos ou técnicos dependem de gráficos ou indicadores criados usando dados de preço e volume. Dados de sentimentos baseados em pesquisas de comerciantes para determinar suas opiniões de mercado também é usado por técnicos. Nos mercados de futuros, os dados adicionais são fornecidos pelos relatórios de Compromisso de Traders e interesse aberto.


A análise técnica baseia-se na crença de que a história tende a se repetir e a ação do mercado passada pode fornecer pistas sobre como a ação de preços deve se desenvolver no futuro. Técnicos acreditam que a natureza humana é a causa subjacente dos movimentos de preços e uma vez que a natureza humana é praticamente inalterada ao longo do tempo, as respostas dos participantes do mercado podem ser antecipadas a partir do que foi visto no passado e registradas em gráficos de preços.


Como os comerciantes usá-lo


Análise técnica é usada para criar previsões de mercado e construir estratégias de negociação com base em como o mercado está agindo. Um técnico cria um conjunto objetivo de regras para analisar a ação de preço e minimizar o papel de suas próprias emoções na negociação.


Os analistas técnicos normalmente só estudam o que os preços estão fazendo ao invés de analisar os negócios e as demonstrações financeiras de uma empresa. Os técnicos também podem ignorar notícias econômicas. Usando apenas a ação comercial passada, analistas técnicos avaliarão o potencial futuro de um investimento.


O gráfico abaixo oferece um exemplo das ferramentas que um analista técnico poderia aplicar aos mercados. Em termos muito gerais, este gráfico mostra um comércio promissor longo estabelecido. O preço está se movendo mais alto e uma tendência de alta está no lugar. A ação atual do preço poderia ser considerada um teste padrão da consolidação do triângulo e os comerciantes estariam procurando uma ruptura do upside no preço.


O padrão oferece uma meta de preço de US $ 116 por ação, o que representa um ganho potencial de 17%. Uma parada-perda poderia ser inserida na linha inferior no padrão, perto de US $ 90, ajustando o risco do comércio em cerca de 3%.


O indicador mostrado mede a dinâmica, ou velocidade, do movimento de preços, e isso confirma a ação de preço mostrando uma consolidação. Uma vez que o indicador é positivo, as probabilidades favorecem uma ruptura ascendente no padrão. O estreitamento das faixas ao redor do indicador, as linhas sólidas vermelhas e verdes no gráfico, levaria um técnico a acreditar que uma expansão na volatilidade é possível. Isso significa que a fuga do padrão de triângulo poderia ser seguido por um movimento de preço rápido e os comerciantes que querem estar prontos para isso.


Por que é importante para os comerciantes


Há um número de analistas técnicos que negociam ativamente os mercados ea ação do preço responde frequentemente como esperado em pontos de troca técnicos importantes. A aplicação das regras da análise técnica oferece aos operadores uma oportunidade de negociar com lucro os mercados.


Um benefício adicional da análise técnica é que nenhum conhecimento especializado sobre uma empresa ou setor é necessário. O técnico usa apenas gráficos de preços e não precisa estudar demonstrações financeiras ou relatórios econômicos para desenvolver uma estratégia de negociação.

No comments:

Post a Comment